quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Qual o modelo ideal de biquíni para gordinhas?

Outro dia uma menina em um grupo questionou qual seria o modelo ideal de biquíni para gordinhas, eu respondi automaticamente que é aquele que a deixa mais segura e confortável.
Mas a dúvida permaneceu nela e eu prometi fazer um post com algumas opções e dicas de modelos de biquínis que estão disponíveis no mercado plus size.
Eu realmente acredito que devemos focar no modelo de biquíni que nos proporciona maior conforto antes de mais nada, mas cada pessoa é única e vai se encantar por um modelo ou outro.

Estes são os modelos mais usados por gordinhas, calcinha grande busto bem estruturado e a calcinha alta, não tem muito erro e eu já tenho o meu desse estilo. <3   
Biquíni para gordinhas  (5)
Já estes modelos abaixo tem a calcinha franzida na lateral, mas continua sendo altinha e fica bonita e confortável no corpo, eu também já tenho um nesse estilo muito lindo.
Biquíni para gordinhas  (1)
Para as fofas mais “ousadas” tem também estes modelos mais cavados, com a calcinha menores.
Biquíni para gordinhas  (4)
Hot pants são os modelos mais fashionistas do momento, veste super vem em gordinhas por ter a calcinha bem alta, e deixar todas as gordurinhas no bem acomodadas.Por si só já tem uma pegada retrô e algumas estampas deixam eles com carinha pin-up.
Biquíni para gordinhas  (2)
Nesta estação ainda achei modelos de biquínis que podem ser usados de formas diferentes, como estes aqui, seja para tampar a barriguinha ou bumbum. São boas opções para quem quer aderir o biquíni e ainda tem receio.
Como vocês podem perceber eu foquei mais na diferenciação das calcinhas que dos bojos, pois eles em si são bem parecidos. Mas tem para todos os gostos e da para todas as gordinhas curtirem muito o dias quentes no seu #ProjetoVerãoSemNeuras com estilo. *___*
Lembrem-se que o modelo ideal é o que encanta seus olhos e de te deixa confortável e confiante.
Todos estes modelos são atuais e de marcas brasileiras. <3
Vocês podem ver todas as outras opções de cada uma delas acessando o site da marca, onde também vão encontrar formas de comprar, seja lojas virtuais ou físicas.
Acqua Rosa – SiteFacebook 
Belle Plage – SiteFacebook 
Cor de Jambo – Facebook 
Nina Vasquez – SiteFacebook 
Quintess  SiteFacebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário