quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Ensaio plus size: nós amamos.




Onde alguns veem obstáculos, outro veem oportunidade. Nenhuma distância é grande demais para quem tem um objetivo de verdade, para quem quer transformar cada passo em uma chance para realizar os próprios sonhos.
A nossa TOP de hoje é um exemplo disso. A bela Ana Lia Malveira veio de longe (Fortaleza) só para fazer um ensaio com a fotógrafa Adriana Líbini. Quando chegou no estúdio, estava um pouco ansiosa, o que é comum, mas, com todo o carisma da equipe, ela não demorou para se sentir a vontade e contagiar todo mundo com a alegria típica de sua cidade.
Mesmo antes de ser colocada frente a frente com as lentes da Adriana, a TOP confessou ser admiradora do trabalho da fotógrafa. “Eu quis fazer o ensaio com a Adriana porque ela é a melhor fotógrafa de moda plus size. Ela entende o corpo da mulher plus size e consegue valorizar e transformar em arte o que muitas pessoas desprezam”, contou.
Ana juntou o útil ao agradável ao fazer esse book. Seu objetivo principal era ter um material fotográfico de qualidade para dar uma guinada na sua carreira como modelo plus size, mas a experiência, segundo a TOP, foi muito além das expectativas. E não estou falando só do resultado final! A tarde que a modelo ficou aqui no estúdio foi super agradável e descontraída, o que a deixou bem mais a vontade para ousar nas caras, bocas e poses.
Todos os looks escolhidos pela produção de moda valorizaram ainda mais a beleza da TOP, que não teve vergonha de exibir o corpão cheio de curvas ao ser clicada apenas de lingerie.

Ana Lia faz ensaio com fotógrafa Adriana LíbiniAna Lia Malveira Book Fotográfico Plus Size© Adriana Líbini FotografiasubAdriuana Líbini clica modelo Ana Lia MalveiraAna Lia Malveira faz caras e bocas em book plus sizeModelo plus size faz ensaio para renovar portfólio
Não dá para negar que esta bela nordestina tem talento e acertou em cheio ao escolher ingressar no mercado da moda. Mas vocês acham que ela saberia disso, meninas, se ela não tivesse tido coragem para correr atrás do que queria?
Por isso, não percam tempo, aproveitem cada dia da melhor forma. Arrisquem-se sempre e transformem o próprio destino.
Seja TOP!
Créditos: Fotografia – Adriana Líbini l Estilo – Carol Santos l Make & Hair – Rita Carreira l Retouch – Vânia Castro l Texto – Letícia Gomes
depoimento

Depoimento Ana Lia Malveira:
Eu passei muito tempo esperando o tempo certo para fazer o meu portfólio, esperei o investimento, procurei inspiração nas modelos que pra mim são como ícones plus size e investi na MELHOR fotógrafa. Adriana, sem você o meu sonho não teria esse brilho. Eu estou completamente apaixonada pelo resultado do nosso trabalho. A sua equipe é incrível, e eu só tenho realmente que agradecer e deixar a certeza que esse foi o primeiro de muitos trabalhos que ainda vamos fazer. Rita, obrigada pela make perfeita e Carol, obrigada por cuidar de cada detalhe do meu ensaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário