quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Ela roubou a cena: A modelo mais sexy do Calendário Pirelli 2015


Candice, mês de abril - Calendário Pirelli
Cada vez mais as empresas estão buscando maneiras de quebrar os padrões de beleza existentes na sociedade. Agora, pela primeira vez, o tradicional Calendário Pirelli integra uma modelo plus size na edição 2015: a top norte-americana Candice Hufinne.
Ubiratan Brasil/Estadão
primeira modelo plus size do renomado calendário



Candice, 30 anos, estrela o mês de abril de 2015 e acaba de posar pra um editorial de lingerie plus size da “Vogue” América.  A sessão de fotos pra Pirelli teve clima familiar, pois foi com Steven Meisel que ela ficou famosa, no editorial de capa da “Vogue” Itália de 2011. E ela comenta o novo momento: “Faz todo o sentido eu estar no calendário hoje. Eu represento uma mulher segura, poderosa, que tem um chicote nas mãos. Faz parte do espírito provocativo e ao mesmo tempo mostra uma nova fase pra moda, pra vida – porque as mulheres normais são assim e também gostam de moda, de imagens lindas”.
Candice para Vogue América
E como é o dia-a-dia de uma modelo plus size? “Sou muito ativa, como muita salada, tomo muito suco verde. Na noite anterior às fotos, corri bastante, mas ontem por exemplo eu comi uma boa massa. Tenho uma dieta saudável”, conta. E qual o padrão ideal de uma plus size? “Não há regras, tem mais a ver com o quanto você se sente confortável com suas medidas”. Veja as fotos dela em ação pra Pirelli aqui na galeria! Lilian Pacce, direto de Milão

Nenhum comentário:

Postar um comentário